terça-feira, 15 de julho de 2014

A CADA DIA, CANDIDATOS AO GOVERNO, ROBINSON FARIA E FÁBIO DANTAS RECEBEM APOIO DE GRANDES LIDERANÇAS DO RN

EX-PREFEITO DE RAFAEL FERNANDES:
O ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira (DEM) declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). Em reunião nesta segunda-feira (14) o ex-prefeito afirmou que acredita no projeto de Robinson pelo Rio Grande do Norte.

"Robinson é a melhor opção para o Rio Grande do Norte e está preparado para ser governador e resolver os desafios do nosso Estado da melhor forma", destacou o ex-prefeito.

O ex-prefeito é funcionário público e administrou Rafael Fernandes nos anos de 2001 a 2008. Na eleição de 2012, Robinson esteve no mesmo palanque do ex-prefeito e apoiou a ex-candidata a prefeita, Maria Alzira.

PREFEITO DO PSB:
A confiança no trabalho e na administração moderna proposta pelos candidatos ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta segunda-feira (14) o apoio do prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares (PSB), conhecido como Taú.

Ao declarar a parceria, o prefeito apontou os motivos para o apoio. "Eu confio em Robinson e Fátima e voto nos dois porque voto em quem trabalha. Nesse acordão, os políticos só estão pensando neles e não no povo", disse.

Taú contou ainda que o município de Coronel Ezequiel é um dos beneficiados com emendas e ações do mandato de Fátima no Rio Grande do Norte. "Fátima sempre esteve ao lado do nosso município. Ela destinou recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde, que esperamos ver funcionando em breve" argumentou.

O candidato ao Governo, Robinson também foi elogiado pelo prefeito. "Robinson foi um grande deputado e conhece o nosso município, participou da campanha de 2012 e o povo quer ver ele governador", frisou.

LIDERANÇAS DE PARNAMIRIM:
Lideranças do município de Parnamirim, o vereador Giovani Júnior (PSD) e a vice-prefeita de Parnamirim e presidente municipal do partido, Lucinha Tiago (PSD) declararam nesta quinta-feira (10) apoio a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado.

Representando o grupo do PSD, Lucinha comentou o apoio a Robinson. “Estamos com todo o PSD de Parnamirim aqui para declarar apoio a Robinson Faria. Esse é o palanque dos que tem coragem. Coragem de assumir o que é melhor para Parnamirim”, afirmou a vice-prefeita.

Robinson dialogou com o grupo formado por 12 pessoas e ouviu os desafios de Parnamirim, dos bairros no centro da cidade, Passagem de Areia e litoral.

O vereador de Parnamirim e candidato a deputado federal pelo PSD, Giovani Júnior também destacou a força do nome de Robinson para o Governo. “O PSD caminhará unido com Robinson nas eleições porque a população quer. Da mesma forma em que nossa candidatura atende ao pedido da população de Parnamirim de ter um representante na Câmara Federal”, destaca.

Participaram da reunião os ex-candidatos e as lideranças do PSD Dilson, Rayla, Adelmaximo, Ari Ricardo, Denise, Ademir, João Holanda, Ewerton, Ronaldo Barros, Dani, Cynthia, Izabel e Lenilton.

PREFEITO DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO:
O prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Anaximandro Vale (DEM) anunciou nesta quinta-feira (10) na sede do PSD o apoio ao candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte.

Para o prefeito, Robinson representa a esperança de melhorias para o município e para a região. “Estou com Robinson porque tenho a esperança de que ele no Governo vai fazer mais pela região e a população precisa dele”, comentou.

Anaximandro é médico e está no segundo mandato como prefeito e lembrou a importância do governador conhecer as realidades locais. “Robinson anda por todo o Estado e saberá administrar bem o Governo”, contou.

GRUPO DE OPOSIÇÃO DE JUNDIÁ:
O grupo de oposição de Jundiá, município da região Agreste, declarou nesta quarta-feira (9) o apoio ao projeto do PSD pelo Rio Grande do Norte. O grupo é formado pelo vice-prefeito José Arnor (PMN), o ex-prefeito de Jundiá, Dr. Tiago Saturnino, a vereadora Shirley Maiane (DEM), o ex-vereador Joel Dikson, a presidente da Associação de Agricultores, Dona Neném e Erivan Barbosa.

"Robinson sempre ganhou na nossa região e será nosso governador. Jundiá está dizendo sim ao projeto por acreditar que é Robinson é a verdadeira renovação na política do Rio Grande do Norte e o único que representa a mudança para a educação, segurança e saúde", comentou o vice-prefeito Arnor.

Os vereadores lembraram as ações de Robinson pelo município e os benefícios a população. “Robinson sempre esteve ao lado de Jundiá. Trouxe pra nossa cidade a estrada que liga Jundiá a Espírito Santo, participa de nossas festas, conversa com o povo e esteve ao lado do agricultor em todos os momentos”, disse Dona Neném.

OPOSIÇÃO DE FERNANDO PEDROZA:
O grupo de oposição de Fernando Pedroza formado por ex-prefeitos, vereadores e lideranças oficializou o apoio ao candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e Fátima Bezerra (PT) ao Senado.

Em reunião na sede do PSD nesta quarta-feira (9), o presidente da Câmara, Magnos Paulo (PT) comentou o apoio ao projeto do PSD e PT para o Rio Grande do Norte. "A oposição de Fernando Pedroza mostra coerência ao apoiar Robinson e ir contra o acordão e as candidaturas feitas em gabinetes. Vamos eleger Robinson e Fátima: o melhor para o Rio Grande do Norte", destacou.

Além do presidente da Câmara, o grupo formado pelos vereadores Francimário Sousa (PDT), Karlos Magno Pretinho (SDD), Francisco Kleiber Tiva (SDD), João Maria Braga (PMN), conhecido como João da Chota e as lideranças Galego da padaria, ex-presidente da Câmara e os ex-prefeitos José Renato (PV) e Gon (PSB) também declararam apoio.

Eles apostam nos projetos de Robinson Faria no Governo do Estado e no trabalho de Fátima Bezerra no Senado pelo Rio Grande do Norte.

PREFEITO E VEREADORES DE ANGICOS:
O projeto do PSD pelo Rio Grande do Norte recebe cada dia mais adesões. Nesta quarta-feira (9) o prefeito de Angicos, região central do Estado, Júnior Batista (DEM) anunciou apoio ao candidato Robinson para o Governo do Estado.

Ao lado de vereadores e lideranças, o prefeito confirmou que será o coordenador da região central. "Estaremos ao lado de Robinson na caminhada deste ano", destacou.

O apoio a Robinson também foi confirmado pelo presidente da Câmara, Júnior de Chicola (PSD), a vereadora Kátia de Deda (PSD) e o ex-presidente da Câmara, Deda.

A vereadora Kátia de Deda (PSD) explicou o apoio a Robinson. "Estamos ouvindo a voz do povo. Esse grupo representa a união de um grupo em busca de um futuro melhor para Angicos", contou.

O grupo ficará responsável pela coordenação política da campanha de Robinson na região central.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário