terça-feira, 15 de julho de 2014

PREFEITO E VEREADORES DE MACAÍBA DECLARAM APOIO A ROBINSON FARIA, FÁTIMA BEZERRA E FÁBIO DANTAS

Uma comitiva formada pelo prefeito de Macaíba, Fernando Cunha (Pros) e vereadores esteve reunida nesta segunda-feira (14) com os candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado, Fátima Bezerra (PT) para declarar apoio aos candidatos.

O prefeito de Macaíba destacou a oportunidade do Rio Grande do Norte ter um novo gestor e as oportunidades que a cidade terá com Robinson no Governo e Fátima no Senado. “A nossa cidade precisa de gestores que trabalhem pela população. Robinson e Fátima trabalham”, comenta.

Robinson agradeceu e disse que o apoio do prefeito e dos vereadores representa o respeito à voz do povo e a liberdade. “Estamos muito felizes com a confiança do prefeito e dos vereadores de Macaíba em nosso projeto político e administrativo para o Rio Grande do Norte. Nossa caminhada é de muita luta e estamos no caminho certo: sempre ouvindo o povo e recebendo o apoio dos que também ouvem a população e querem o melhor para o nosso Estado”, comemorou.  

Além do prefeito, o vice-prefeito Silvan de Freitas (Pros), o presidente da Câmara, Gelson Lima (Pros), o secretário Sérgio Cunha e os vereadores Dadaia (PMDB), Socorro (PPS), Rita de Cássia (PMDB), João de Damião (PTB), Edma Maia (DEM), José Antonio (PMDB) e Esmarleide Duarte (DEM) também declararam apoio aos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário