domingo, 21 de setembro de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECEBE ROBINSON FARIA DE BRAÇOS ABERTOS

Após cumprir vasta programação de campanha, no dia de ontem (20), o candidato ao governo do estado, Robinson Faria, terminou sua agenda política em São José de Mipibu. Ele percorreu as principais ruas da cidade ao lado do seu vice, Fábio Dantas, da deputada Fátima Bezerra e da candidata a Deputada Estadual, Cristiane Dantas.
Após concentração no bairro do Tancredo Neves, a caravana vermelha saiu até o centro da cidade. Uma multidão tomou conta do largo da Igreja Matriz de Sant'ana e São Joaquim.
Em seu discurso, o vice de Robinson, Fábio Dantas, reafirmou compromisso com a segurança pública para a nossa cidade; disse ser importante a parceria com o governo do estado, no sentido de fortalecer as secretarias municipais e desafiou o candidato do ACORDÃO DA PETROBRÁS para participar de debates, já que este tem recuado, em reuniões, debates e fóruns de discussões com estudantes e outras classes sociais. "Não deixemos que os donos do acordão conduzam os destinos do RN" - finalizou Fábio.
A guerreira da educação, a deputada federal Fátima Bezerra, falou da importância da reeleição da presidente Dilma, enaltecendo a qualidade desse governo através do Bolsa Família para a população carente; do projeto Minha Casa, Minha Vida, que oportuniza moradia digna às pessoas; dos programas educacionais diversos, dentre tantas outras melhorias para o povo brasileiro.

Para São José de Mipibu, após ter sido a mãe dos 21 Institutos Federais espalhados pelo RN, comprometeu-se em trazer mais um para melhorar a educação do nosso município.
Simpática, carismática e filha de Mipibu, Cristiane Dantas levou sua palavra ao povo mipibuense.
Atentos, todos ouviram Robinson dizer que o grupo do acordão da Petrobrás subestimou os candidatos do Agreste. "Precisamos libertar o povo do RN do acordão. Vamos dar o grito da liberdade, elegendo pessoas que conhecem cada palmo deste chão e as reais necessidades do povo sofrido e oprimido pelas velhas oligarquias do poder" - disse Faria.

Ao finalizar suas palavras, Robinson enalteceu a qualidade política do seu vice, Fábio Dantas, principalmente, por ser filho da terra e homem de planejamento e ação em prol da Região Agreste.
 Registro da Turma Jovem 55...
... da Secretaria Municipal de Cultura, na pessoa da secretária, Kélia Serafim, do artista mipibuense Flavinho Diniz e amigas do 55.
No meio do povo, esbanjando alegria e muito carisma, a mãe e a irmã do candidato a vice-governador do estado, respectivamente, Dona Socorro Dantas e Mariane Dantas.
A advogada mipibuense, Doutora Dalliane Freire, a esposa do empresário Mequinho, proprietário da MAC, Daniele Freire e a enfermeira do município, Deyse Roque e amigas vestem a camisa da campanha de Robinson Faria (55) e da Deputada Estadual, Cristiane Dantas (65555).
Evandro Calafange (secretário de transportes); Crisóstomo Barbosa (secretário de agricultura); vereador Márcio Freire e José Eduardo (secretário de obras) votam Robson 55 e Cristiane Dantas (65555).
Família do amigo Paulo Sanfoneiro abraçaram a candidatura do 55.
No meio da multidão, encontro agradável com a minha amiga de trabalho, a competente assistente social e diretora técnica do CAPS, Janilza Matos a quem mando grande abraço. Ela e a família estão com Robinson 55 e Cristiane 65555.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário