quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - GOL BRANCO DOADO À APAMI NÃO É USADO PELA INSTITUIÇÃO. ONDE ESTÁ ESTE VEÍCULO???

Recebi, há pouco tempo, uma ligação de um funcionário da APAMI de São José de Mipibu, dando conta de que um veículo, tipo GOL, de cor branca, doado por um político para aquela instituição, simplesmente, desapareceu. Segundo essa mesma pessoa, esse carro, que deveria estar à serviço daquela maternidade, encontra-se à disposição de um(a) vereador(a) mipibuense, mais precisamente, na casa desse edil. 

Como se trata de uma pessoa pública, usando um automóvel pago com o dinheiro do povo, pedi para que o nome dessa autoridade fosse revelado, a fim de que pudéssemos publicar, neste veículo de comunicação, porém, devido a perseguições ou possíveis desavenças, a denunciante resolveu manter a informação em sigilo.

Quem estaria usando o carro da APAMI para fins particulares? Com a palavra, a direção. Acho lamentável tal atitude. Enquanto muitos, não conseguem um carro para levar um doente a um hospital ou pronto socorro, eis que surgem pessoas oportunistas e mesquinhas, tirando de muita gente um direito garantido.

Matéria: Alexandre Freire
foto: ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário