domingo, 7 de dezembro de 2014

TENENTE ISAAC LEÃO NÃO É JESUS CRISTO!!!

Muitas pessoas procuraram este meio de comunicação para fazer críticas à renomada Polícia Militar do RN, sobretudo, à de São José de Mipibu. Fazendo um retrospecto dos últimos meses, indiscutivelmente, o trabalho do Tenente Isaac Leão, comandante de policiamento local, tem surtido efeito e tem a aprovação de boa parte da população.

Em conversa com o blog, Leão disse focar suas ações na parte inteligente, a partir da qual conseguiu desarticular e/ou punir quadrilhas, homicidas, traficantes e outras pessoas que insistem em tirar a paz e o sossego dos moradores.

Estes últimos dias, alguns assassinatos voltaram a acontecer em nossa cidade, muitos movidos por rixas pessoais ou acerto de contas, práticas comuns, em todo o estado, em função de desajustes político-econômico-sociais e insegurança.

No geral, em meio às dificuldades e falta de investimento nessa área, devo reconhecer o desempenho louvável do Tenente Leão e seus comandados, pois estão fazendo o dever de casa. Agora, o tenente não pode dar conta de tudo e está em todos os lugares ao mesmo tempo. Pelo que sabemos, o único ser capaz dessa proeza é o nosso salvador Jesus Cristo.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário