quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MATÉRIA DO BLOG DE OLHO EM MIPIBU SERÁ DISCUTIDA EM REUNIÃO DO COMAD

João Ventura, presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD).

Após este meio de comunicação veicular duas matérias sobre o consumo exacerbado de álcool por parte de crianças e adolescentes, nos festejos de carnaval de São José de Mipibu, o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD), na pessoa do presidente João Ventura, abordará este tema como ponto principal de pauta, em reunião que acontecerá na próxima segunda-feira, 23 de fevereiro.

"Alexandre, meus parabéns pelos excelentes textos. Sua ideia foi pertinente e requer uma reflexão minuciosa, planejamento e atitude urgente por parte dos órgãos responsáveis em fiscalizar e agir nos casos em que crianças e adolescentes estão vulneráveis às mazelas e desajustes sociais" - disse Ventura.

Como formador de opinião e cidadão mipibuense, deixo bem claro que a temática não objetiva denegrir a imagem de ninguém, mas, extrapolando o verdadeiro sentido do carnaval de rua, como sinônimo de alegria e descontração, veicular uma mensagem conscientizadora aos pais e familiares, bem como chamar a atenção de autoridades locais para este grave e lamentável episódio.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário