segunda-feira, 29 de junho de 2015

MESMO EM RECESSO, DIREÇÃO DO CAPSMAF PASSA O FERIADO EM VISITA AO CAPS AD NOVA CRUZ

Hoje (29), durante toda a manhã, a direção do CAPSMAF - Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Feire (São José de Mipibu) - mesmo em recesso junino, visitou o CAPS AD, referência em tratamento a dependentes químicos (álcool e outras drogas) da cidade de Nova Cruz-RN.
Na ocasião, Alexandre Freire (Diretor Geral), Janilza Matos (Diretora Técnica) e a técnica de enfermagem Ivanilza Lima, integrantes do CAPS de Mipibu, foram muito bem recepcionados pelos competentes funcionários de saúde mental da cidade de Nova Cruz, Thiago Oliveira (Enfermeiro) e Wagna (Psicóloga).
Em foco, a dinâmica de funcionamento das instituições envolvidas e os direcionamentos de cada serviço, bem como, as inúmeras possibilidades de encaminhamento/tratamento a usuários portadores de transtorno mental e dependentes químicos (álcool e outras drogas).

Agradecer o carinho e a receptividade dos colegas de Nova Cruz. Sem dúvida nenhuma, trabalhar em CAPS se resume à dedicação, paciência, compromisso, muito trabalho e, principalmente, amor e doação ao próximo.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário