quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HOUVE "COLINHA" NA PROVA PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU???

Esta semana, por ocasião do concurso para conselheiro tutelar de São José de Mipibu, pessoas andaram comentando sobre possíveis irregularidades durante a prova escrita. Segundo informações, a velha e amiga milenar "colinha" se fez presente entre candidatos.

Em vez de cada um resolver as questões propostas, discussão entre os inscritos, inclusive, pedido para que o fiscal lesse e interpretasse palavras e alternativas.

Há pouco tempo, conversei com uma candidata que fora reprovada no concurso e ela me confirmou essas informações, inclusive, chegando a denunciar lamentável fato ao Ministério Público. Além disso, disse: "Achei uma bagunça!"

Sugiro, imediatamente, uma ação coletiva por parte de todos que se submeteram às provas, a fim de que situações como essas não venham a acontecer em nosso município, sobretudo, a um cargo de extrema responsabilidade e importância.

Este meio de comunicação está disponível para qualquer contra-argumentação ou comentários em relação a este episódio dos mais lamentáveis. Com a palavra, a presidência do CMDCA.

Parafraseando... QUEM COLA NÃO... deveria estar conselheiro tutelar!

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário