sábado, 30 de janeiro de 2016

DIRETÓRIO DO PPS LOTA PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Hoje, à tarde, o blog De Olho em Mipibu se fez presente à sessão de formação do Diretório Municipal do PPS mipibuense. Na ocasião, uma multidão lotou o plenário e o entorno da câmara de vereadores de São José de Mipibu.
Esse partido tem como presidente o amigo Lenilson Trigueiro, popularmente, mais conhecido por Roda Trigueiro, um ser humano simples, que fala a linguagem do povo.
A mesa foi formada por Roda; a ex-vereadora, Lindalva Trigueiro; o presidente do PPS estadual, Wober Júnior; a suplente de Deputada Estadual, Laura Helena e a professora e pré-candidata a vereadora pelo mesmo partido, Andreia, representante da comunidade de Areia Branca.
Os trabalhos foram conduzidos pelo cidadão Lídio Pessoa (Paizinho da Cigarreira).
Muito preparado e com um discurso afinado, Wober Júnior fez um retrospecto significativo sobre a crise moral, política e econômica pela qual atravessa o nosso país. Finalizou suas palavras, agradecendo a Roda pela seriedade, compromisso e ética junto ao partido, ao povo e à Executiva Estadual.
Laura Helena, jovem promissora e suplente de Deputada Estadual, surpreendeu-se com a expressiva votação, nas últimas eleições, sobretudo, aqui, em Mipibu, quando disponibilizou ao eleitorado do RN, seu nome para a bancada legislativa estadual. Acrescentou que o povo brasileiro está decepcionado com a classe política, entretanto, é detentor do poder de voto e de mudança. Terminou, dizendo: "Roda, eu acredito em você!"
Presença de pessoas simples, mas honradas e respeitadas em nosso meio, como são os casos de Ivan e Totonho.
Em clima de carnaval, a irreverência do grande Seu Manoel dos Móveis, que posou ao lado da jovem e suplente de Deputada, Laura Helena.
Como no PPS, segundo palavras de Roda, "o povo tem vez e voz", o funcionário público Albertino Emerenciano fez uma explanação sobre a prática ilícita e nociva à sociedade da compra e venda de votos às vésperas de cada pleito.
"Roda, você é um homem que nunca desiste!" - disse Gil Baiano. Nesse momento, Roda se emociona com as palavras de seu inseparável amigo de caminhada e de campanha eleitoral.
Ao final, o presidente do PPS local, Roda Trigueiro, agradeceu, imensamente, a seus amigos, aliados políticos, pretensos candidatos, familiares e membros do seu partido.

Matéria e fotos: Alexandre Freire 

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário