quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VEREADOR DUDU REAGE ÀS CRÍTICAS DE RAFAEL DANTAS

Após o posicionamento do pré-candidato a vereador, Rafael Dantas, em relação à câmara de vereadores de São José de Mipibu, um dos vereadores daquela casa, o sargento Dudu, reagiu e entrou em contato com o nosso blog para alguns esclarecimentos.

Inicialmente, disse que Rafael estava com desculpas esfarrapadas, pois passamos por uma das piores crises já instauradas no país, sobretudo, nas prefeituras. "Diante dessa situação, o nosso prefeito Arlindo Dantas; o vice-governador do RN, Fábio Dantas e a Deputada Estadual, Cristiane Dantas, suam muito para trazerem melhorias para o município, como ele (Rafael), nessas condições, teria essa facilidade e abertura para viabilizar essas benfeitorias para São José de Mipibu?" - retrucou Dudu.

Em outro momento, segundo informou, Dudu pediu para o pretenso candidato a vereador nas próximas eleições olhar o site da câmara para constatar seus mais de 100 requerimentos, projetos de lei e audiências públicas, questionando qual seria o dever de casa que o vereador de Laranjeiras dos Cosmes não teria feito.

Finalizou, dizendo que nenhum vereador tem o poder para fazer o que deseja, visto que a função deste é legislar, criar leis; e não executar.

Até, agora, o editor deste blog não opinou a esse respeito; apenas, postou as opiniões das pessoas envolvidas na discussão. 

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário